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Trocas

Trocas de Produtos com Defeito

  • Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
  • A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Não trocamos peças íntimas e meias.
  • Não trocamos itens em promoção.
  • Não trocamos produtos sem etiqueta.

 

A Empório Maria Flor respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conformeregulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de suaassinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos eserviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Código de Defesa do Consumidor

Clique aqui para consultar o Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.